quinta-feira, 5 de julho de 2012

Então...

Oi, oi!
Abrirei meu coração neste momento para dizer que, estou muito feliz com a receptividade que o Blog teve entre meus amigos (ou não), sério mesmo! Obrigada todo mundo que de vez em quando arruma um tempinho e se dá ao trabalho de ler minhas "Pérolas", hahaha!

Devo dizer também que em momento algum tive a intenção de tornar este blog alguma espécie de guia de auto-ajuda, porque honestamente, não tenho cacife para tal. Mas, em todo o caso me alegra o fato de alguém ler e de repente refletir, que é basicamente o mesmo que faço quando escrevo...Reflito...Daí escrevo. Haha, entendeu?
Enfim...

Esta coisa de postar aqui está realmente mexendo com minha cabeça, porque coloco aqui que vou mudar determinada coisa, aí é óbvio que como não sou hipócrita ou nada do gênero, eu mudo mesmo, acredita?
Terminei o Cachecol que disse que terminaria, voltei à ler jornais que disse que faria, regulei minha alimentação como disse que regularia, e etc e tal!
Bom, né?


Viva o Relato Aleatório que me auxilia na mudança de alguns hábitos!
Veremos onde isso vai dar! (será que terei alguma ideia para um post hoje? aiai...!)

Beijos,
Thatá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode comentar, se quiser =)