domingo, 1 de julho de 2012

Hoje, excepcionalmente, fui visitar meu Saudoso Orkut...

...E havia me esquecido do que escrevi no "Quem sou Eu"...Em 27/12/2011
Precisava relembrar isto:

Orei. Pedi muitas coisas. Estabeleci algumas prioridades. 
Senti que uns desejos foram realizados, outros não. 
Reclamei. 
Sou humana, afinal. 
Mas o Espírito Santo se importa, e decidiu me esclarecer. 
Me disse pra lembrar dos pedidos, do tempo pra se concretizar e a influência que esta resposta teve em minha vida. 
Refleti. 
Refleti de novo. 
E cheguei a seguinte conclusão: no momento em que estabeleci minhas prioridades, pedi à Deus que fizesse o melhor pra mim. 
E Ele fez. 
Sabia que sofreria por não alcançar determinadas coisas em Meu tempo, mas, fez EXATAMENTE aquilo que eu necessitava, e hoje, com isto que já recebi, me dá forças pra conquistar o Futuro.
Já estava Tudo preparado. 
Quem diria? 


Bom Domingo,
Thatá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode comentar, se quiser =)