quinta-feira, 12 de julho de 2012

Relato Cinematográfico- "The Amazing Spider Man"

Ok,
Não sou nenhuma Crítica Cinematográfica (pelo menos não oficialmente, porque eu critico o que quiser, na verdade! hahaha), mas devido a minha empolgação com "The Amazing Spider Man" achei que deveria compartilhar!
As Gêmeas (minhas irmãs...), provavelmente surtarão porque com certeza direi alguma coisa errada, e elas são experts nessas nerdices...
Pois bem, confesso que não esperava muito, porque este negócio de remake raramente me convence, fui assistir porque o Trailer me despertou curiosidade, e o fato de assisti-lo quase todos os dias só fazia esta curiosidade aumentar., hahaha!
Aaaaaaaaaaaaah!


Impressões pelo Trailer:

  • Primeiramente, achei o carinha Andrew Garfield -O (novo) Homem-Aranha, meio coió , porque embora seja a principal característica do Peter Parker, este "Andrew guy" me deixou com a pulga atrás da orelha.
  • Segundo, imaginei que veria um milhão de cenas parecidíssimas com a Trilogia Spider Man.
  • Terceiro eu gosto demais da Mary Jane (por tentar ser cantora e blábláblá, por não ser aquela molengona clichê, sei lá, a história dela é legal!), então não imaginei que qualquer outra lambisgoia ocuparia seu lugar, (mas na verdade a Gwen- Emma Stone do filme novo veio primeiro, segundo as Gêmeas, haha! enfim...)
  • Quarto, o que mais me empolgou mesmo foi saber que o pai do Peter teria uma história envolvida em mistério e coisa e tal!
Em suma,
O filme me surpreendeu muuuuuuuito, contrariou todas as minhas expectativas negativas!
A história é muito bem desenvolvida, o Peter Parker do Andrew Garfield é consideravelmente mais convincente que o Peter Parker do Tobey Maguire! (minha opinião, não me crucifiquem!)
Peter Parker, os momentos de timidez são os MELHORES! So cute!!!

A trilha sonora é ótima também,
E a Gwen- Emma Stone (que não parece ter 17 anos) até que ganhou meu respeito,essas mocinhas de filme, na maioria das vezes despertam uma fúria indizível em mim, mas enfim...
Eu assistiria de novo! (fiquei tão fã que até o copão promocional do Burger King fui obrigada a comprar! HAHAHA!)

O objetivo aqui é dizer pra você que ainda não assistiu:
Vá meu filho(a)!
Vá logo!
Eu recomendo! Que embora não seja grande coisa, é um conselho válido!
Vá com alguém que curta tanto quanto você, pra não te obrigar a comentar as cenas com um estranho, que provavelmente te odiará para sempre...! (mas comente baixo! igual eu a Carla! hahahahaha!)

HAHAHA,
Beijos
Thatá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode comentar, se quiser =)