quarta-feira, 11 de julho de 2012

Relato de "Leitura Acumulada"

Confesso:
O post anterior foi deprimente!
HAHAHAHA!
(Eu estava "in a dark place", mas agora, tá tudo certo.)
...
Em minha concepção o momento embaixo do chuveiro é o melhor lugar pra se pensar...É tão relaxante! Meu pai não concordaria obviamente, por motivos econômicos e afins...! HAHA!
Aproveitei que ele não estava por aqui, e usufruí de meu momento de reflexão. Foi bem produtivo na verdade.
Eu paro e penso porque reclamo tanto, e este é um pensamento meio que constante...Logo, não entrarei em detalhes.
E aí, eu estive me lamentando por esses dias da falta do que fazer, e no meu "momento de reflexão" lembrei de toda leitura acumulada que tenho.
Que absurdo!
Eu ADORO revista de mulherzinha estilo Gloss, Glamour e blábláblá, devo ter um estoque delas por aqui porque todo mês eu compro. Eu ADORO também aquelas revistas pseudocientíficas como a Superinteressante ou Galileu mas não ando comprando todos os meses "for no reason at all"...
Sempre que tenho oportunidade leio romances policiais, ficção científica ou espionagem, nada muito além disto, contudo ultimamente ando pensando em ler coisas mais consistentes que acrescentem mais conhecimento à mim, conhecimento sobre qualquer outra coisa, então este mês decidi ampliar meus horizontes (até ali, só!), daí comprei 2 livros meio fora do meu padrão :

"O Monge e o Executivo- Uma História Sobre a Essência da Liderança"- James C. Hunter (alguma coisa relacionada a capacidade de liderar, o que não possuo, mas não me conformo! HAHAHA)
"Nunca Procure Emprego!"- Scott Gerber (tem um título sugestivo, que causou bastante impacto aqui em casa, meus pais já me olharam com aquela cara de censura: "Meniiiiiina...!" Hehe! Na verdade me empolguei  também porque o Marco Gomes da Boo-Box recomendou e eu meio que admiro sua história, mesmo sem entender muito bem o que a Boo-Box faz.)
Então vou terminar "O Livro Mais Mal-Humorado da Bíblia", e já vou engatar em algum outro, tudo isso enquanto dou continuidade ao meu TCC, será que rola? ( e ainda tem a história do cachecol no tear...)
Eu tiro fotos toscas e cortadas no Paint mesmo, se você se questionou por algum momento! HAHA, preciso fazer algo a este respeito!
Pra mim, ler é fundamental.
E enquanto estou na Internet leio bastante, mas pegar um livro e folheá-lo é uma sensação impagável.

Pois bem, traço estes meus objetivos como pontapé inicial em minha "saga de luta contra o tédio".
E não sei é o efeito do Café, mas neste momento me sinto bem disposta...

Boa Noite.
(Se alguém me sugerisse algum livro diferente pra acrescentar em minha "Para Ler" lista, eu não acharia ruim também não. Quanto mais diferente, melhor!)
Beijos,
Thatá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode comentar, se quiser =)