sexta-feira, 20 de julho de 2012

Relato (Piegas/Clichê) Dia do Amigo! Hehe!

Ah, hoje é dia do amigo!!! (está quase acabando né?)
E eu...
Ia discorrer sobre como o Capitalismo inventa essas datas pra fazer as pessoas gastarem, mas como não vejo ninguém recebendo presentes, esta afirmação não faria sentido...
Logo, deixa quieto.
Eu me rendo ao Clichê!
Porque afinal, eu tenho amigos excelentes.
Poucos talvez...Mas excelentes!
http://worldsstrongestlibrarian.com/9386/quotes-about-friendship/

Lembro que no Ensino Médio fiz uma redação, e o seu objetivo era convencer o leitor que NINGUÉM PODE VIVER SÓ! E eu pensei tanto, tanto sobre isso na época, que nunca mais esqueci...
E mesmo que seja repetitivo ou muito clichê mencionar isto, não deixa de ser verdadeiro: "Nenhum homem é uma Ilha..."
Fazemos parte de "Um Todo", e a ideia de vivermos sozinhos sem alguém pra compartilhar nossas frustrações e emoções, é no mínimo triste, (pra não dizer impossível!)...
Por isso eu valorizo as Amizades que conquistei! (se não lhe dei esta impressão, sinto muito!)
E o mais bonito da Amizade é que todas as partes envolvidas não esperam perfeição das outras!
Amigos não concordam em tudo, não dividem sempre as mesmas opiniões, mas é tudo tão profundo que a gente aprende a ignorar certas coisas, como todo relacionamento...
Não possuo Conhecimento Técnico-Psicológico (hã?) suficiente para entrar em detalhes, por isso antes de tentar explicar a origem, os fundamentos, os segredinhos ocultos da Amizade...
Eu simplesmente agradeço pelos Amigos que tenho!
Aqueles que me ATURAM desde a infância, aqueles que me conheceram na Escola e que me suportam até hoje, aqueles me conheceram na Faculdade, aqueles que me conheceram através do outro amigo, e aqueles que ainda se darão ao trabalho de me conhecer...!
Aos amigos ajudadores, muito obrigada.
(E você que ainda não teve a oportunidade de me ajudar , não se preocupe...
Sua hora chegará!
HAHAHAHA!)
Eu podia discutir sobre Falsos ou Verdadeiros, mas em minha opinião não existe Falso Amigo, Amigo é Amigo e pronto. Provou ser o contrário de Verdadeiro? Não é meu amigo. Simples assim.

Não importa a parcela de participação em minha vida, contanto que tenhamos boas lembranças à serem compartilhadas, Confiança e Cumplicidade.
Queria manter todos bem perto, mas como nem tudo é do jeito que a gente quer, guardo todos no meu coração!

Piegas eu, né? HAHAHA!
Beijos.
Bom Fim de Semana,

Thatá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode comentar, se quiser =)