terça-feira, 17 de julho de 2012

Relato s/ A Era do Gelo 4 e a fascinação pelo Coque da "Amora" (HAHA!)

Aaaah, eu tive um fim de semana bem legal, com direito a batatas recheadas, McFlurry's, pizzas e...
A Era do Gelo 4!!!
Achei tudo muito bonitinho.
Principalmente o coque super fashion da Amora, que é a mamute filhote do Manny, hahaha! Um coque tão atual e despojado que até eu quero um! (providenciarei um aplique!) Que coisinha mais Cativante, gostei dela! (E do coque!) HAHA!
Amora é a fofa da direita, não dá pra ver muito seu coque contemporâneo, mas é lindinho! HAHAHA!
Amora, sua franjinha impecável e seu melhor amigo que não lembro o nome!

Mas não farei um Relato Cinematográfico porque eu contaria o filme todo em Duas míseras linhas.
Que é basicamente o que ocorre o filme inteiro, uma bela porção de nada! HAHAHA!
As crianças na sala discordariam comigo...Mas enfim.
Entretanto, o efeito 3D é uma belezura! Curti muuuuuito, mesmo com a sensação perturbadora de quase sentir o nariz do Sid na cara! (E nestes momentos as criancinhas ao redor iam à loucura!)
Me diverti...Dei muitas gargalhadas, blábláblá!
E me senti muito bem no meio daquele mooonte de crianças que não entendiam boa parte das piadas, mas que riam sem parar.
Vale a pena assistir se a intenção for se distrair e não se preocupar muito com histórias de 1000 detalhes, que exigem concentração absoluta!
O vilão do Filme é um Ardiloso Chimpanzé que não morre nunca, e tem alguma espécie de Super Poderes, porque consegue ser mais forte que todo mundo junto. (!!!)
Enfim...
Os novos personagens são divertidos, o esquilo com a fascinação pela Noz ainda é responsável por tudo quanto evento histórico aparentemente, o que eu acho muito engraçado! HAHAHA!
(Este era exatamente o tipo de filme que precisava assistir, já que minha Concentração anda meio defeituosa! Bem semelhante a de uma Criança!)

Anyway...
Legal mesmo é aproveitar a companhia dos amigos e fazer destes momentos os melhores possíveis!

Beijos,
Thatá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode comentar, se quiser =)