sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Relato de Desejos Literários- Literários?

Gente do céu, como esta semana passou rápido, né?
Não sei se isso é bom ou ruim...Mas voou!
Enfim, devido as mudanças consideráveis em minha rotina diária, não postei nada útil por esses dias, se é que em algum desses posts anteriores tenha alguma informação útil, hahahaha...
Mas eu gosto taaaaaanto de escrever coisinhas e tals, que decidi assim: aquele dia em que eu vencer o meu cansaço postarei, seja lá o que for, pelo simples prazer de postar, hehehe!
Aaaaah, mas estou muito feliz e contente e satisfeita e taltaltal já que alguns dilemas foram colocados de lado, ou jogados fora, sinto uma certa liberdade (I-U-P-I!), minha mente andou bombando por esses dias de pensamentos superficiais, auhauhuhauhauhuhauha, eu confesso! Acontece, né? Normal.

Contudo no meio destes meus "pensamentos superficiais", surgiram algumas vontades mais úteis, por exemplo: decidi que cuidarei do meu "toco de cabelo" da melhor maneira possível afim de que ele cresça, por um simples propósito- eu quero um coque! HAHAHAHA, cismei! Vi o da elefantinha de A Era do Gelo 4, e logo pensei: "Essa elefanta pode ter um coque e eu não? Ham. Jamais!"
Pensando bem este é um pensamento superficial, sim senhores. Hehehe!
Ah, tá. Então o pensamento 'não-superficial' é o seguinte: QUERO LIVROS!
Quero muitos livros...! Agora comecei a ler de verdade, sem interromper por qualquer coisa, como vinha fazendo ultimamente...Shame on me! Comecei a ler "O Monge e o Executivo" e me empolguei! Rs...Ah sei lá, eu gostei do estilo do livro. Já é meio história- velha, né? Muita gente já leu, já fez o download e só agora que eu fui me meter a lê-lo.
Anyway...! Eu poderia ir à biblioteca, mas prefiro possuir o livro, seja bom ou ruim. E também não curto esse negócio de fazer downloads de livros, não é a mesma coisa...Não tem graça. Sorry I'm Old Fashion!  E mesmo que minha situação (R$) não permita a aquisição de todos os que quero, resolvi compartilhar alguns que desejo neste momento, e outros que descobri no site da Saraiva em minhas fuçadas usuais ou em qualquer outro site, ou apenas um que título me chamou a atenção e blábláblá.
Pois bem, sou uma pessoa simples e não estou em um momento da vida onde histórias super complicadas me atraíam, logo, quero coisas mais fáceis de entender sem muita complexidade...Acho.

Lista de desejos literários: *(não serão reproduzidos por "ordem de desejo", hehe!)
1) A Arte da Guerra- Sun Tzu
(minha curiosidade cresce pelo simples fato de ler citações mil por aí, em vários livros que li...e este provavelmente deve outro daqueles que muitas pessoas já leram e vão me considerar 'retardada', mas tá.)

2) A Call To Conscience- The Landmark Speeches of Dr. Martin Luther King Jr.- Edited by Clayborne Carson and Kris Shepard
(acho Martin Luther King completamente inspirador, lutou bravamente (mas pacífico! entendeu?) pelo que acreditava, tenho ciência que não foi um homem perfeito, há várias histórias aí, mas seus discursos foram poéticos e tão sinceros, ao meu ver são palavras que valem a pena serem lidas repetidamente!)

3) Einstein- Uma Biografia- Jüngen Neffe
(é sobre Einstein, preciso dizer?)

4) Feridos Em Nome de Deus- Marília de Camargo César

5) Homem Máquina- Max Barry
(a sinopse desse livro é bem legal...!)

6) Starters- Lissa Price
(uuuuh, achei a sinopse meio estranha! a curiosidade bateu, hehehe!)

7) Dando Jeito no Jeitinho- Lourenço Stelio Rega
(e aí? será que dá?)

8) Como Ficar Sozinho- Jonathan Franzen
(acho que gostei da capa! critérios? pra quê? hahahaha!)

E alguns outros que surgirão, com absoluta certeza! HAHAHA...
O mais engraçado de tudo é que este desejo por livros surgiu após as férias da Faculdade! Dããã!
Veja só se faz sentido uma coisa dessas? #worsetimingever
Enfim...
Termino o que estou lendo, e engato outro já, pra "reprimir" este anseio, HAHAHA...!
Será que funciona?
Veremos!

E vocês? Algum livro que desejam ler?
Contem-me!

Beijos, e bom fim de semana meu povo!
Thatá.

(uuuuuh, assisti Valente, depois preciso comentar, sinto esta necessidade! HAHAHAHA!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode comentar, se quiser =)