sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Relato Sobre o Ato de Dormir, (Que Anda Escasso!)

Reconheço neste momento, publicamente: ANDO SEM INSPIRAÇÃO!
Se é que já tive. 
Estava até aqui pedindo ideias para minha mãe, veja só! É o fim.
HAAHAHAHA, depois de ouvir sugestões terríveis, decidi escrever sobre o que penso sobre a falta de assunto para postar aqui no blog.
Tipo...
Blu!
Toda alteração que sofro em  resultados no geral, culpo o acúmulo de sono.
Em alguns casos é pura desculpa esfarrapada, em outros casos é fato. Hehehe!
Acontece que, SUPERVALORIZO o ato de dormir! (e tenho deixado escapar alguns minutos do meu precioso sono, acredite, faz tooooooda a diferença! Hahahaha!)
Noites bem-dormidas são essenciais para nossa qualidade de vida, e não tem nada a ver com: "dormir para não ter olheiras, ou dormir o sono da beleza pra ter uma pele boa e blábláblá caixa de fósforo!", é claro que tudo isso conta, mas o fator mais importante do ato de dormir é sua interferência em nossa saúde mental e física!
Física:
Se tu não dormir direito à noite, provavelmente passará o dia inteiro com dores pelo corpo, cansaço excessivo, e bocejando sem parar na frente de quem não pode, como um entrevistador, ou um cliente por exemplo! Coisa feia.
Mental:
Se tu não dormir direito à noite, as chances são muito grandes de teus pensamentos no decorrer do dia não fazerem sentido, as palavras não se encaixarem no mesmo contexto, obviamente o raciocínio lógico ficará comprometido, o que te impedirá de tomar decisões sensatas e importantes!
Tudo muito óbvio.
Pois bem, não sei vocês mas, se dez minutos do meu sono forem perdidos, na manhã seguinte precisarei pegar "no tranco".
Não há banho, não há café forte que me desperte, as coisas só começam a fazer sentido quando já estou na rua, o que pode ser muito perigoso! HAHAHAHA! Eu sei.
Revelo também que, sou muito adepta de COCHILOS! Cochilo no ônibus, cochilo de tarde, cochilo na biblioteca um pouco antes das aulas, e OMG... Cochilar é delicioso!
A gente baba, sonha e descansa um bocadinho em questão de 10-20 minutos!
O único problema que enfrento com o ATO DE COCHILAR é que, quando desperto de uma 'sonequinha' de minutos, sinto uma vontade enoooooooorme de não viver! HAHAHAHA! Dá aquela sensação de que cochilar pra sempre é a resposta ideal para todas as situações do universo como um todo, hahaha, daí quando os compromissos te chamam, surge uma vontade alucinante de socar as paredes e voltar para o sonho de 5 minutos onde toda tua vida estava resolvida! Hehehe!
Porém os cochilinhos são inevitáveis se tua noite foi algo entre 4-5 horas de sono!
E por mais ADORÁVEIS que os cochilos sejam, não substituem aquelas 8 horas necessárias.

Logo,
Concluo que preciso me livrar da sonequinha e me focar em noites de descanso...Pelo menos umas seis horas e meia por noite deverei dormir, pra ver se meus neurônios meio corrompidos se regeneram e possam me proporcionar MOMENTOS DE SABEDORIA...Que andam raros nessa região da "massa cinzenta".

Sono é o que não falta.
Falta o tempo pra dormir.
HAHAHAHA!
Então, se mesmo depois de colocar o sono em dia, meu cérebro continuar operando com defeito, precisarei tomar medidas mais drásticas...
Tipo...Como...
Tipo...
É...
Hum...
Bá!
Desisto!

Hahaha,
Bom fim de semana, meu povo!
Com noites bem dormidas e relaxantes!

Beijos,
Thatá.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode comentar, se quiser =)