quinta-feira, 7 de março de 2013

Relato Introdutório sobre as Flores

Faz teeeempo que não tenho um momento de inspiração preciso.
Até surgem algumas ideias, mas a dificuldade de colocá-las "no papel" torna-se cada dia maior.
E eu GOSTO de escrever, sinto-me bem ao fazê-lo, e GOSTO de saber que, algumas pessoas me incentivam!
Thank you!
E aí também, eu não aprecio a ideia de ter aquele compromisso de postar toda semana, uma vez por semana, duas vezes por semana, porque senão o blog deixa de ser um hobby e torna-se obrigação...E por enquanto não é isso que espero.
Sei que não tem ninguém esperando ansiosamente e tals, mas...Não custava nada explicar, já que estou por aqui e tals! É bem verdade que eu andava meio rabugenta há alguns dias atrás, então provavelmente, meus posts seriam insuportáveis! HAHAHAHA!
Na verdade, quanto mais eu procuro assunto pra postar, mais me sinto um peixe fora d'água...Afinal sou menina. E ultimamente o que se espera de blogs de menina, é...
Pensou maquiagem? Certo. Pensou moda? Certo? Pensou tendências? Certo. Pensou esmaltes? Certo também!
E...eu confesso do fundo do meu coração, adooooro eles! Futilidades são necessárias, e algumas vezes a questão não chega a ser sobre o fato de ser fútil ou não, tem gente que realmente precisa mudar e se inspira...Logo, palmas para os blogs de beleza & cia.
Meu ponto aqui é o seguinte, embora me interesse por todas essas coisas, não me considero apta a indicar produtos, estilos e pagar de guru por aí afora, até porque ser bonita, formosa e arrumadona toda hora, cansa! Me disseram. Eu não saberia (hahahaha!).
Acho que fica maçante, repetir quinze mil vezes os benefícios de se usar maquiagem, ou blábláblá cabelo, ou blábláblá corpo, blábláblá roupa, blábláblá sapato!
Então...Se algum dia eu postar sobre algo do gênero, é porque me sinto realmente segura com relação a tal coisa.
Outro assunto muito comum, e percebo que alguns blogs têm crescido, são livros! Adoro eles. Já fui mais assídua, mas...Também não me atrai a ideia de escrever diariamente, apenas sobre livros.
Nããão. Não quero.

O mundo é tão vasto, oras.
Tem noção a quantidade de coisas legais que estão acontecendo neste preciso momento em que "vos falo"?
Uma porção.
E eu jamais seria tão boa ao ponto de entender tudo e escrever sobre tudo...Mas ADORO o pensamento que me permite explorar qualquer assunto! Posso falar de armas (sem conhecimento algum), e também posso falar de flores...
Opa, peraí! Eu entendo de flores. Oras bolas...
Agora vou começar um post sobre flores...Pra ninguém dizer que meus textos são enormes e sem foco!
HAHAHAHA!
Pensando bem, sou uma pessoa muuuuuuito interessante! HAHAAHA!
To be continue...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode comentar, se quiser =)