terça-feira, 25 de junho de 2013

Relato Sobre 1 ano de Aleatoriedade

Ela estava assim, ociosa.
Ela não queria estar, mas estava...Na verdade não tenho certeza, a pessoa escolhe viver em ócio, ou é algo que a vida te traz? (em todo caso, não seria culpa sua?)

Blábláblá, enfim.

No meio de tanto nada, surgia em sua mente pensamentos longos. Não muito conclusivos.
Era meados de junho...Ou final. Na verdade, era ontem. Só que no ano passado.
A mocinha foi dormir, cheia de histórias que não foram contadas, e cheia de assuntos que não foram citados, porque ela achava que era demais para o Facebook. (agora ela nem liga.)
Então ela se achou no direito de falar sobre guarda-chuvas...Ou sobre ônibus, ou sobre gente, ou sobre pôneis, ou sobre livros, ou sobre comida, sobre coisas...
Coisas inespecíficas.
Coisas aleatórias, do jeito que a mente dela projetava.
Aí surgiu o Relato Aleatório. Que hoje completa um ano de vida!
OOOOOOOOH YEAH!
A mocinha sou eu.
Entendeu, né?
Hahaha!

Pois é, quem diria?
Não estou dizendo que o Blog é um sucesso, embora minha mãe diga, que se pudesse me patrocinaria!  E eu tenho amigos que elogiam, snif,snif...Me emociono, toda vez! 
Hahaha!
Adoro ter este espaço, pra aparecer de vez em quando e chutar o balde falar sobre as aleatoriedades deste mundão- de- meu -Deus.

Sinto prazer em escrever, e sinto maior prazer em perceber que quando escrevo, algumas ideias tomam forma, e eu até raciocino melhor...É fenomenal.
Só que não funciona do jeito que quero, sempre que quero, então vez ou outra, escapa um amargor e uma brutalidade que deveria deixar trancadas a sete chaves, mas...
Enfim...
Em um ano, decidi observar essa história de "doa a quem doer", porque de repente, atinge quem a gente menos esperava, né?
Estou me policiando. Da mesma forma que preciso fazer "na vida real".
Vou me aprimorando


Só queria agradecer.
Porque se eu não tivesse pelo menos uma dúzia (hahaha!) de leitores, o blog teria sentido, mas não "aquele" sentido, né?
Obrigada a você que me incentiva, e obrigada a você que faz a história pra que eu possa contar...!
Desejo que meu senso de humor faça a diferença, e que minhas meditações também!

Feliz Aniversário RELATO ALEATÓRIO...
Coisa linda de mamãe Thatá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode comentar, se quiser =)