sexta-feira, 7 de junho de 2013

Relato Sobre Junho e Festa Junina...

HAHAHAHA, te peguei...
Não vou falar sobre Festa Junina!!!
...
Oiii minha gente.
Eu tinha pensado em aderir este negócio de fazer um resumão do mês anterior e prometer coisas para o mês que se inicia, logo no início de cada novo mês (dã!)...Mas...
Protelei.
Cá estou...7 dias à frente.
No worries.
Ainda tenho mais uns 23 pra falar o que bem entender.
Devo dizer que, o mês de maio foi bem melhor do que esperava, e apareceram tantas possibilidades e oportunidades boas, que não pude deixar de celebrar e coisa e tal!
Então, as oportunidades surgiram em maio, e as coisas se concretizarão em junho e daí por diante, logo, todo dia a partir de ontem, é um suspense!
Mas, um suspense diferente daquele comum. Porque o suspense comum, basicamente é o minuto seguinte, que a gente nunca sabe realmente o que pode acontecer. (a não ser que a pipoca esteja no microondas, aí então, dois minutos e meio depois...)
Junho é o mês da festa junina, o que para mim significa absolutamente NADA (apesar que a gente encontra paçoca mais facilmente nos mercados da vida).
Junho é um mês estranho, nada muito "YAY" e ""IUPI",  e ainda temos de lembrar da ausência PREOCUPANTE de feriados.
Oh God!
Mesmo que este sexto mês seja esta coisa com cara de picolé de chuchu, ainda consigo me empolgar, porque posso definir e cumprir coisas novas...Posso estabelecer períodos... Nem que seja pra me lembrar depois, e dizer que tentei, e foi bom...Ou ruim.
E pensa comigo, se até agora o ano já voou Red Bull style...
Camaradas...Agora já era, 2014 já está aí e a gente nem viu. Até porque, o ser humano tem essa mania besta de sofrer por antecipação...
(...)
A displicência do mês de abril que ficou à ser resolvida em maio, ainda conseguiu deixar vestígios, então continuarei a combatê-la, porque isto nunca é demais!


Pois bem, resoluções para JUNHO:

  • Decidi dar um jeito definitivo em minhas finanças. (como é possível uma pessoa tão pobre, e com tão poucas posses, ter tantas dívidas? pergunte-me.)
  • Decidi me dedicar a estudar mais sobre as coisas me interessam, relacionadas a minha área e/ou não.
  • Retomei o hábito das palavras cruzadas. (e dos gibis, e das revistas...os livros ainda estão ali...meio que sem vez.)
  • Decidi me cuidar mais, porque afinal...Afinal, preciso e pronto. O cabelo pede, a unha pede, a pele pede... (e as pessoas ao redor só não imploram, por educação, hahahha)
  • Decidi DIMINUIR meu tempo no Facebook, ou pelo menos o número de publicações inúteis, (estou sendo incrivelmente mal-sucedida!)
  • Decidi que serei mais gentil...Porque de gente bruta o mundo tá bombando!
  • Decidi me apegar a pessoas educadas e caridosas. Porque quero crescer como cidadã exemplar, e convenhamos, gente que não pede licença, não diz obrigado, e coisa e tal, raramente obtém e/ou merece minha atenção. Não que eu pague com a mesma moeda, mas tem coisa mais insuportável do que das ibope pra gente que adora distribuir abraços coices?
  • Decidi explorar coisas novas, e baratas. Tipo, um sorvete de graviola. Hahahaha. Nada muito desafiador, por enquanto...
Decidi principalmente, que vou parar de compartilhar minhas vontades e desvontades (mais profundas e significantes!) com qualquer indivíduo, tem gente que nasceu pra "te atrasar", e quanto mais empolgado você estiver, mais desanimador o outro será...Então, digo: LONGE DE MIM! Sigo em frente, e vou bem feliz, muito obrigada.

Então é isso aí...
Todo mês é mês de novas oportunidades, se eu QUISER APROVEITÁ-LAS.
Porque se eu decidir que olharei enquanto outros fazem, acontecem e conquistam, é melhor torcer pra que aquele meu vídeo tosco do Youtube faça sucesso...(ele não existe, quis dizer assim, uma situação hipotética!)
Senão meu amigo...
Senão.

Feliz Junho, pra você! (o frio tá chegando com mais vontade...Yes!!!)
Bring it on!

Beijos,
Thatá.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode comentar, se quiser =)