sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Relato Sobre Agosto, um mês que despenca!

Eu sempre achei AGOSTO estranho.
Sei lá...Acho que é porque as aulas voltavam, e eu sentia uma tristeza profunda (hahaha!). Ou de repente era pelo fato de me cair a ficha de que o ano estava acabando e eu não tinha feito muita coisa!
É...
Sabe o que acontece?
Acontece o seguinte...:

-Imagino um gráfico gigante...
Então de janeiro até julho, tudo se elevou...Foi uma subida...Uma escalada.
E aí, quando chega lá no topo, aparece agosto...E as coisas perdem o freio, e simplesmente despencam ladeira abaixo, numa velocidade considerável!
CABLAM!
Piscou.
Pronto, o ano acabou!

Como se não bastassem os sentimentos pessoais, ainda ontem ouvi que este mês é o mês do Cachorro Louco, você sabia disso? (=O)
Sério.
Dizem que um grande número de cadelas passam pelo período do cio nesta época!
Aí, já viu né?
Por conta deste fato, e por conta do caos instalado devido a chegada do fim do ano (estamos mais perto do fim, do que começo...isso foi profundo!)

Mas...
De todos os Agostos vividos, este já começou diferente.
E eu decidi senti-lo de forma diferente.

Reconheço que as coisas passarão voando, por isso já comecei desde cedo a colocar minha vida em ordem...
Agosto será um mês de novas oportunidades, independentemente de parecer ter 15 ao invés de 30 dias...
Me agarrarei a isto.
Viverei pacificamente com os que me cercam, me amarei mais e amarei aos outros mais.
Sério!
Hoje é dia 2...E muita coisa já saiu do "simples projeto"...Coloquei em prática!

Falando nisso, o sol raia confiante...
Basicamente me chamando pra ir ali...Cumprir o que prometi pra Agosto!

E vocês?
Animados???


Beijos,
Thatá.
FELIZ AGOSTO!

2 comentários:

Você pode comentar, se quiser =)