terça-feira, 3 de setembro de 2013

Relato sobre Setembro, mês primaveril e coisa e tal

Oi minha gente...! Esses dias tentei aparecer por aqui e problemas técnicos me impediram, técnicos mesmo...O bendito computador que me odeia. Mas superei. E cá estou.

Devo dizer que me sinto empolgada com a chegada de SETEMBRO, eu gosto muito de inverno, mas agosto (como sempre) foi tão estranho, que passei a desejar ardentemente que o mês mudasse, só pra ter a sensação de algo estaria diferente!
Soa deprimente, eu sei! Hahahha!
Mas...Este mês de primavera começou em grande estilo...Sol raiando, tempo bom...E até eu que gosto do frio me animei. Apesar que, São Paulo é meio "indeciso", não adianta nos apegarmos a estações, aqui todas elas ocorrem num mesmo dia! Por exemplo, o sol de ontem, hoje nem se deu ao trabalho de aparecer, deixando a chuva tomar seu lugar e instalar aquele caos característico de dias chuvosos.


Enfim...
Acho que comecei muito bem este mês, tendo em vista o desempenho meio lento de meses anteriores!
Decidi ler 2 livros ao mesmo tempo, matei a saudade de alguns amigos e estou me empenhando mais, em absolutamente tudo! Redescobri o Kiwi, siiiiim, a fruta, e o brócolis, porém...
Em menos de três dias recuperei alguns vícios que não são saudáveis, como consumir aquele pão-de-queijo viciante que vende em terminais de ônibus, e comer Trakinas no café-da-manhã, da tarde e da noite.
Setembro é aquele mês que as pessoas já começam a idealizar o que farão com o décimo terceiro salário...Outras pessoas decidem plantar uma muda de qualquer coisa, já que esta é a época de florescer coisa e tal...E outras pessoas só aguardam...Seja lá o que for.
Eu aguardo. Guinadas em minha vida profissional, espiritual e sentimental. Da mesma forma que fiz em agosto, a diferença é que muitas coisas já foram mudadas...E agora falta menos ainda pra realizar seja lá o que for, em qualquer lugar que eu queira!
Viverei dias mais empolgantes, mais musicais e mais amigáveis!

*Pois bem, pra quem reclamou que agosto demorou a se acabar, observe setembro passar voando e seja feliz!!!

Este post tem trilha sonora do Michael Bublé- pseudo-voz-de-negão...Com essa pegada sensacional, numa música tão boa (se liga no instrumental!!!)!


Beijos, e feliz Setembro!
Thatá.

obs: a página do blog no Facebook está crescendo, eeeba!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode comentar, se quiser =)