quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Relato sobre meu "Eu" atual, ligeiramente confuso

Sinto-me volúvel.
Quase bipolar.
E este é um assunto muito pessoal, eu sei.
Mas não ligo.
Amanhã pode ser que eu me arrependa.
Seria normal nas atuais circunstâncias.
O que incomoda na verdade, é me sentir exatamente igual a todas aquelas pessoas que sempre critiquei por conta de tanta instabilidade emocional que elas apresentavam!

Não me sinto triste. Muito pelo contrário. Esta é uma das melhores fases da minha vida até o presente momento, e vou confessar...Ultimamente sinto vontade de ser incrivelmente rica só pra pagar alguém pra calar a boca e emitir som zero.
As pessoas adoram trazer à tona o fato de que sou paciente e coisa e tal, mas nem isso me convence.
Algumas vozes me irritam, alguns assuntos nunca deveriam ser mencionados perto de mim, e outras pessoas deveriam existir apenas à milhas de distância, e se eu desconhecesse o nome e o sobrenome seria ideal.

Nunca tive paciência com gente "dark" e cheia de mimimi, mas agora conforme os dias passam, as lamúrias alheias passam a fazer sentido em minha mente esquisita.
Falta-me disposição, muito mais do que costuma faltar, e falta-me vontade de argumentar, e só por isso já me preocuparia!

Já diagnostiquei meu problema e decidi que precisava de vitaminas pra me dar energia e tals...E sinceramente, sei lá.

Eu continuo risonha boa parte do tempo, e continuo amando muita gente, mas não sei por quantos minutos isto pode durar...
Tento manter o interesse em coisas no geral, e tenho falhado claramente.

Alguém mais cristão diria-me:
"Conte isso para Deus."

Já o fiz, e fiz confiante.
Mas decidi registrar pra poder contar a mudança pós-fatos com provas relevantes!

Não queria ser profunda, muito menos deprimente neste post, mas fui.
Então...
Bem...

Fazer o quê?

Hunf.

Thatá


Um comentário:

Você pode comentar, se quiser =)