quinta-feira, 26 de julho de 2012

Relato sobre uma Revista e 'Perception', ou seja, Aleatório!

Estava pelo Twitter um dia desses e um dos carinhas que sigo postou a foto da Revista Mundo Estranho coleção Super-Heróis...Aaaaah, me bateu uma invejinha e decidi que também queria. Me controlei por um tempo, porém hoje decidi ir em busca da bendita por pura e simples CURIOSIDADE (já mencionei que sou muito, muito, muito, Curiosa?).
Quis dar um crédito para o bairro onde moro, procurei nas Bancas, digo, na única Banca decente, logo é oficial, aqui onde moro não tem nada! Argh! Eu adoro morar aqui, porque mais ou menos por essas horas não há uma viv'alma na rua...Bairro de Velho Aposentados eu digo para o meu pai! HAHA...
Enfim...Como não estava sentindo ainda os efeitos do Sol sobre meu cocuruto me aventurei a pegar um ônibus e ir mais adiante.
Mas no meio do caminho havia um Supermercado e a necessidade por guloseimas e 'gordices' em geral falou mais alto, pensei:
"Ah, darei prioridade à Trakinas!"
Entrei no mercado muito feliz e contente, disposta a abrir mão da Revista, e o que eu encontro?
Hein? Hein? Hein?
A Revista Superinteressante!!!
Ah cara, precisava ter visto minha cara de FELIZ, porque este título é muito mais interessante pra mim, que quero saber de tudo sobre Super-Heróis e na verdade, nada sei! HAHAHA, meus problemas acabaram!!! Alimentarei meu novo fascínio. Hehehe!

(Tlantlantlantlantlan- musiquinha de "mudando de assunto!")
Estou feliz também pelo simples fato de ter feito as viagens de ida e volta sem UMA PERTURBAÇÃO sequer no ônibus! O que é EXCEPCIONAL devido ao meu histórico de experiências infelizes com "meus colegas- passageiros". Criei até uma série chamada #Lamúriasdethatá, ou #Desabafosdethatá, que geralmente rolam quando estou dando um rolê no Transporte Coletivo! Uauhahuahuha...!
Logo, devido ao meu estado de tranquilidade sinto-me muito preparada neste momento para assistir ao Episódio 5 de The Newsroom, que promete ser muito interessante como sempre.
E também tenho uma série nova pra assistir chama-se Perception da TNT (não sei se já está passando no Brasil!), o personagem principal é bem peculiar...Professor Universitário de Neurociência (!) que sofre com alucinações ainda não sei bem por que e tem aversão às pessoas (clichê! mas não no estilo House de Ser, até que o Dr. Daniel da série é engraçadinho!), mas daí o cara é um gênio e possui níveis de percepção elevados/ brilhantes (e mais que o The Mentalist) já que ele manda muito bem nas técnicas de decifrar os comportamentos do ser humano!  O FBI então (que neste momento é mostrado como se todos os demais agentes fossem idiotas) utiliza sua ajuda para resolver casos que têm um suspeito óbvio, mas que no decorrer, devido a esperteza do cara/ Daniel (Eric McCormack- o cara que fez a famosa série cômica Will & Grace da NBC)não é nada disso e há muito mais coisas a serem consideradas, seus amigos imaginários meio que apontam as direções...Hum...Meio confusa essa parte pra mim. E por conta das reviravoltas as histórias ficam meio absurdas e bem pouco viáveis, mas...Darei uma chance a Série, porque o cara é um excelente ator, por enquanto só por isso. Aproveito e rio dos momentos non-sense que surgirem, e espero por episódios melhores, já que estou apenas no 3º!

http://www.minhaserie.com.br/novidades/7124-perception-poster-promocional-da-nova-serie-investigativa-da-tnt


E tudo isso não passa de mera distração até o momento de Batman, cujos os ingressos já foram adquiridos, thank you very much!

(nessa hora o celular toca e eu vou atender muito empolgada...e aí, não é nada! ARGH!)
É isso, aí.
Um Relato bem aleatório mesmo! Depois eu conto o que tem na revista, hehehe!

Beijos,
Thatá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode comentar, se quiser =)